20 de mai. de 2012

Tricô e crochê, amigos do frio

Amo inverno, já disse isso mais de mil vezes por aqui e volto a dizer.
Lembro quando morava em SP e minha mãe ia fazer aula de crochê em uma loja de lãs e me levava junto. Aprendi a fazer crochê com 4 anos..rs... imagina a "anãzinha" parecendo adulta crochetando...rs...
Então, não posso sentir um ventinho gelado que já apareço com minha caixa de lãs e agulhas, cada hora inventando uma coisa pra fazer, quase sempre projetinhos rápidos pra não me estender e deixar pro ano que vem, já que em Araraquara o inverno ao todo deve durar uns 7 dias, pra minha tristeza.
Esse ano já fiz um cachecol pro noivo, uma blusinha pra filha (Felícia, minha poodle) que estou terminando, e hoje comecei a fazer uma maxi gola pra mim.

Nada mais gostoso do que um domingo com a família e um final de noite vendo tv, lendo os blogs que eu gosto e fazendo trIcô...tudo ao mesmo tempo agora... =)
Bjss, tenham uma ótima semana, cheia de coisas legais pra fazer e criar!

Nenhum comentário: