21 de mai. de 2012

Quando a vida precisa de uma corzinha


Quando voltei meu ateliê para o meu quarto, tive que dar uma repaginada no layout e nas cores, precisava de um novo lugar pra trabalhar e ficar boa parte do dia, e não queria aquela cara de quarto normal, nem podia.
Resolvi pintar as paredes, e diga-se de passagem, odiei o resultado.
A minha casa toda tem as paredes na cor cinza, eu resolvi pintar o meu quarto com listras, usei rosa e verde água, a terceira cor ficou no cinza mesmo.
Achei o verde e o rosa muito fortes, mas a preguiça falou mais alto e resolvi deixar assim mesmo, pelo menos por um tempo.
Pra completar, além da cor nas paredes, tive que colocar algumas prateleiras pra acomodar meus papéis e vários outros materiais, não me sobrou muita parede livre pra colocar uns mimos então fui mais comedida com isso, aos poucos estou arrumando meu espaço.
Fiz esse quadrinho pra combinar com as minhas coisas, os quadrinhos de bastidor são mesmo fofos e ocupam pouco espaço, só pra dar uma corzinha e um charminho a mais na decoração.
Usei tecido piquet branco, os apliques foram feitos em feltro e algodão, e foram pespontados..tudo bem simples, mas adorei o resultado.

Quanto ao quarto, vou colocar uma cortina branca de voil pra dar leveza e uma clareada no ambiente, acho que assim já dá uma melhoradinha e me faz gostar mais dele.
Espero que tenham uma ótima semana!

bjss

Um comentário:

Ludimila disse...

Oi Kátia,
Que bom que você está bem. Estou amando as suas postagens. Ultimamente tenho feito visitas quase diárias...
Eu gostei das cores no quarto, depois põe uma foto que dê pra ver seu cantinho???

Bjim : )