14 de mai. de 2012

Festa dos Ursinhos - Rosa e Marrom

Bom dia!
Finalmente estou conseguindo organizar minhas coisas e postar tudo o que fiz nos últimos tempos!
Só não posso me cobrar de postar todos os projetinhos em ordem de confecção, aí é pedir demais da minha cabeça...hahahahah
Esse kit eu montei baseada em um pedido de uma seguidora no Face, o aniversário de sua filha seria nesse tema, ursinhos brancos, com decoração rosa e marrom.
Aproveitei pra fazer vários ursinhos em feltro com ponto caseado, de tamanhos variados e aplicar nos diversos ítens, e nos menores eu usei recortes em papel feitos na Silhouette.
Logo mais vou disponibilizar na lojinha todos os ítens do kit para quem se interessar em comprar. Atendo pedidos de todos os lugares e envio pelos  Correios, ok??
=)





Todos os ítens juntos... =)

Sacolinha porta surpresa e guloseimas, para a criançada levar alguns mimos pra casa!

Caixinha porta doce pão de mel (depois vira um porta jóia super charmoso)

Potinho de Jujubas ou brigadeiro de colher...hummmmmm

Latinha Mint to be (aquelas latinhas com tic tac, sabe?rs)

Tubetes para confete ou jujubas, ou mentos.

Caixinha acrílica, mesma função dos tubetes.

Convite de Aniversário.

Sachê, com o cheirinho que você escolher para perfumar o guarda roupas ou gavetas.

Enfeite de mesa com catavento - pode colocar balinhas com papel rococó (esse branquinho aí), depois utilizar como porta lápis.


Gostaram? Espero que sim!! =)

Bjsss, tenham uma ótima semana!

2 comentários:

Julitha Artes disse...

Parabéns

Está tudo tão meigo e fofo...

Ameiiiii . . . Sucessoo

BjSsss

Fabiana disse...

Liiiiiiiiindo. Um mais lindo que o outro. Gostei em especial do enfeite de mesa. Achei bem alegre. Bjos.